Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Acordo de Resultados monitora indicadores da Casa Civil

Publicação:

O encontro marcou a quarta etapa do monitoramento do primeiro ciclo do Acordo de Resultados
O encontro marcou a quarta etapa do monitoramento do primeiro ciclo do Acordo de Resultados. - Foto: Mariana Raimondi/Ascom SPGG

Por Gustavo Rech/ Ascom SPGG

Teve continuidade nesta quarta-feira (19), na Sala de Governança da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), o acompanhamento de desempenho dos indicadores e entregáveis do Acordo de Resultados da Casa Civil.
 
Estavam presentes o secretário de Planejamento, Governança e Gestão, Carlos Búrigo, o titular da Casa Civil, Márcio Biolchi, o secretário adjunto da SPGG, Josué de Souza Barbosa, a diretora do Departamento de Monitoramento de Resultados (DMR) e chefe de gabinete da SPGG, Melissa Custódio, coordenadores e assessores de gestão, gerentes de projeto e servidores da Casa Civil.
 
O encontro marcou a quarta etapa do monitoramento do primeiro ciclo do Acordo e foi realizado conforme os indicativos sinalizados no Sistema de Monitoramento Estratégico (SME).
 
O objetivo é construir um governo eficiente na aplicação de recursos, mais ágil, menos burocrático e que, de forma transparente, dialogue com a população e entregue serviços de qualidade.

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão