Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Concluída penúltima etapa do segundo ciclo do Acordo de Resultados da SEMA

Publicação:

DSC 0690 EDIT
DSC 0690 EDIT
A Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), por meio do Departamento de Monitoramento de Resultados (DMR), concluiu na manhã desta terça-feira (23), na Sala de Governança da SPGG, a penúltima etapa do segundo ciclo de monitoramento do Acordo de Resultados da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMA) e da vinculada Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM).
 
O encontro, conduzido pelo secretário adjunto da SPGG, Josué de Souza Barbosa e pela diretora do Departamento de Monitoramento de Resultados (DMR) e chefe de gabinete da SPGG, Melissa Custódio, contou com a presença da secretária do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMA), Ana Pellini, do gerente de programas e projetos da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Sérgio Bavaresco, e da equipe técnica da SPGG.
 
Ao todo, bimestralmente, são monitorados cinco indicadores, um projeto prioritário, um entregável e três compromissos de eficiência de gestão. Na FEPAM, são 174 indicadores, 17 entregáveis, um projeto prioritário e dois indicadores de eficiência.
 
Os projetos pautados, os encaminhamentos e as respectivas correções serão novamente avaliados na última etapa de monitoramento, a reunião do Eixo Infraestrutura e Ambiente, que ocorre no dia 13 de junho, às 09h, na SPGG.
 
Texto e foto: Gustavo Rech Ascom/SPGG
 
 
Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão