Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

DMR monitora projetos, indicadores e eficiência de gestão da SDECT no Acordo de Resultados

Publicação:

Segundo ciclo do Acordo de Resultados com SDECT
Segundo ciclo do Acordo de Resultados com SDECT - Foto: Gustavo Rech/ SPGG

A Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), por meio do Departamento de Monitoramento de Resultados (DMR), monitorou na tarde desta quarta-feira (23) os indicadores, entregáveis, projetos prioritários e compromissos de eficiência de gestão da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT) e das vinculadas Badesul, Fapergs, UERGS e Junta Comercial, Industrial e Serviços (JUCISRS) no segundo ciclo do Acordo de Resultados 2018.
 
A reunião, conduzida pela secretária-adjunta da SPGG e diretora do Departamento de Monitoramento de Resultados (DMR), Melissa Custódio, contou com a participação do secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Evandro Fontana, do diretor-presidente da Fapergs, Odir Antônio Dellagostin, do diretor-presidente do Badesul, Paulo Odone, da vice-reitora da UERGS, Eliane Kolchinski, da assessora de gestão da JUCISRS, Cibeliê Germani, do assessor de governança do DMR, Everton Pohlmann, coordenadores e assessores de gestão, gerentes de projeto e servidores.
 
Na ocasião, foram verificados os projetos prioritários que tratam do fortalecimento dos Arranjos Produtivos Locais (APL); do desenvolvimento científico, tecnológico e inovação e; do projeto extensão produtiva e inovação.
 
Além desses, foram verificados os projetos sobre o Programa de Inovação em Mobilidade Urbana, Logística e Transporte (MULT); o Programa Gaúcho do Microcrédito; e o Programa BADESUL/Pimes - Cidades Mais Seguras.
 
Na reunião, foram monitorados ainda 15 indicadores, sendo quatro da SDECT, três são do BRDE, dois do BADESUL, dois da UERGS, dois da JUCIRS e dois da FAPERGS.
 
A conclusão deste segundo ciclo de monitoramento ocorre nesta quinta-feira (24), às 09h30min, na Sala de Governança da SPGG, com a reunião do Eixo Infraestrutura e Ambiente.
 
Texto e foto: Gustavo Rech Ascom/SPGG

Comentários

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão