Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável é monitorada no Acordo de Resultados

Publicação:

editada site
sema acordo de resultado - Foto: Lucas Barroso

A Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) deu continuidade, na manhã desta terça-feira (12), ao quarto ciclo de monitoramento do Acordo de Resultados da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMA) e da vinculada Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM).

A reunião tratou da evolução dos indicadores que medem o percentual de atendimento de solicitações para uso de água nos prazos médios estabelecidos, da SEMA, o tempo médio de atendimento das Solicitações de Licenciamento, da FEPAM, o tempo médio de atendimento das Solicitações de Licenciamento e o volume do Estoque, também da FEPAM. Além disso, foi revisado o projeto entregável, que trata do Sistema de Outorga de Água do Rio Grande do Sul, e o projeto prioritário, sobre Zoneamento Ecológico-Econômico (ZEE-RS).

O encontro, conduzido pela diretora do Departamento de Monitoramento de Resultados (DMR) da SPGG, Melissa Custódio, contou com a presença do gerente de programas e projetos da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Sérgio Bavaresco, do diretor técnico da Fepam, Gabriel Simioni e equipe técnica da SPGG.

Texto: Gustavo Rech/Ascom SPGG
Foto: Lucas Barroso/Ascom SPGG

Comentários

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão