Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Encontro avalia andamento das reformas elétricas nas escolas de Caxias

Publicação:

Encontro buscou aperfeiçoar o processo de reforma nas escolas
Encontro buscou aperfeiçoar o processo de reforma nas escolas - Foto: Gustavo Rech/ SPGG

A Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), por meio da divisão de Gestão Intensiva, promoveu nesta quinta-feira (08), na Universidade de Caxias do Sul (UCS), uma reunião para tratar do andamento do termo de cooperação assinado entre o governo do Estado com a universidade para a elaboração de projetos de reformas e melhorias elétricas em escolas públicas da região.

O encontro com os dez estagiários e com o engenheiro Tiago Gabriel Souza, responsável pela supervisão e validação dos projetos elaborados pelos alunos, buscou aperfeiçoar o processo realizado, aproximando o conhecimento acadêmico com os processos necessários para execução desses projetos com mais eficiência.

Na ocasião, o assessor de governança da divisão de Gestão Intensiva do Departamento de Monitoramento de Resultados da SPGG, Luiz Alberto Turmina de Oliveira, alinhou essas estratégias visando a otimização desses projetos.

Na UCS, 22 projetos dos 125 abrangentes das Coordenadorias Regionais de Obras Públicas (CROP) de Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Vacaria já foram entregues.

Texto e fotos: Gustavo Rech Ascom/SPGG

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão