Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

TudoFácil oferecerá espaço de autoatendimento na Expointer

Publicação:

No autoatendimento, a população poderá fazer serviços pela internet e imprimir documentos
No autoatendimento, a população poderá fazer serviços pela internet e imprimir documentos - Foto: Procergs/Divulgação

O TudoFácil estará presente na Expointer 2016 com um espaço de autoatendimento para a população acessar os mais de 380 serviços disponíveis no site.

O atendimento ocorrerá das 9h às 17h, durante todos os dias de realização da feira, e terá a orientação de gerentes da Secretaria do Planejamento, Mobilidade e Desenvolvimento Regional (Seplan) que atuam nas três unidades de Porto Alegre.

Entre os serviços mais acessados no site está o agendamento para confecção da Carteira de Identidade e da Carteira de Trabalho, a emissão de 2ª via de conta de luz, a consulta ao andamento de processos que tramitam no Tribunal de Justiça do RS e a emissão de Alvará de Folha-Corrida. Na Sala de Autoatendimento disponível na Expointer será possível, além de acessar os serviços, imprimir os documentos emitidos pela internet.

O espaço, uma parceria da Seplan e da Procergs, fica no prédio da Administração, em frente ao Banrisul.

Expointer 2016

Data: 27 de agosto a 4 de setembro

Local: Parque Estadual de Exposições Assis Brasil – Esteio

Onde encontrar o TudoFácil? A Sala de Autoatendimento ficará no Pavilhão 33, prédio da Administração, em frente ao Banrisul.

Sobre o TudoFácil

www.tudofacil.rs.gov.br

A Central de Serviços do RS - TudoFácil conta com três unidades (Centro, Zona Norte e Zona Sul) em Porto Alegre.

CENTRO. Avenida Borges de Medeiros, 521

ZONA NORTE. Rua Domingos Rubbo, 51 - Bairro Cristo Redentor

ZONA SUL. Rua Wenceslau Escobar, 2.666 - Bairro Tristeza

Central de Informações: (51) 3224-1924

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão