Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Segurança pública é monitorada no Acordo de Resultados

Publicação:

Carlos Búrigo enalteceu o empenho, a dedicação e o engajamento de todos ao modelo de governança e gestão em curso no estado
Carlos Búrigo enalteceu o empenho, a dedicação e o engajamento de todos ao modelo de governança e gestão em curso no estado - Foto: Gustavo Rech/Ascom SPGG

Por Gustavo Rech/Ascom SPGG

O monitoramento dos projetos prioritários, indicadores, entregáveis e convênios do Acordo de Resultados de 2017 da Secretaria da Segurança Pública e das vinculadas Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Instituto-Geral de Perícia (IGP), e Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), foi realizado na manhã desta quinta-feira (18), na Sala de Governança da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG).
 
Na ocasião, o titular da SPGG, Carlos Búrigo, enalteceu o empenho, a dedicação e o engajamento de todos ao modelo de governança e gestão em curso no estado. “Essa unidade busca tornar o nosso trabalho mais eficiente na aplicação de recursos e mais ágil na prestação de serviços”.
 
A reunião, conduzida pela diretora do Departamento de Monitoramento de Resultados (DMR) e chefe de gabinete da SPGG, Melissa Custódio, selou uma etapa importante dentro do segundo ciclo dos acompanhamentos. Ao todo, a Secretaria da Segurança e as vinculadas possuem três projetos prioritários, 41 indicadores, 24 entregáveis e oito itens de eficiência de gestão.
 
Participaram da reunião o secretário adjunto da Segurança, Everton Oltramari, o Ten. Cel. Da Brigada Militar, Egon Kvietinski, a superintendente dos Serviços Penitenciários, Marli Ane Stock, o comandante-geral da Polícia Civil, delegado Emerson Wendt, o perito criminal do IGP, Jackson Dombrowski, coordenadores e assessores de gestão, gerentes de projeto e servidores da pasta.
 

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão