Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Acordo de Resultados da Sema foi realizado nesta quarta-feira

Publicação:

Sema tem seus projetos monitorados no Acordo de Resultados
Sema tem seus projetos monitorados no Acordo de Resultados - Foto: Gustavo Rech/ SPGG

A Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), promoveu na tarde desta quarta-feira (07), na Sala de Governança da SPGG, a primeira reunião do Acordo de Resultados 2018 da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) e da vinculada Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam).
 
O encontro, conduzido pelo Secretário Adjunto da SPGG, Josué de Souza e pela diretora do Departamento de Monitoramento de Resultados (DMR) e chefe de gabinete da SPGG, Melissa Custódio, contou com a presença da secretária do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMA), Ana Pellini e do gerente de programas e projetos da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Sérgio Bavaresco, além de servidores dos demais departamentos da SPGG.
 
Na ocasião, foi tratado sobre o Projeto Prioritário que trata do Zoneamento Ecológico-Econômico (ZEE-RS), uma ferramenta de gestão econômica e ambiental para conhecimento prévio das peculiaridades, vulnerabilidades, potencialidades e exigências ambientais de cada local ou região contribuindo na definição de políticas públicas que possam proporcionar desenvolvimento do Rio Grande do Sul.
 
Além disso, foram monitorados outros três projetos (entregáveis), seis indicadores e oito compromissos de eficiências de gestão.
 
O fechamento deste primeiro ciclo do eixo Infraestrutura e Ambiente ocorre no dia 20 de março, na Sala de Governança da SPGG.
 
Texto e fotos: Gustavo Rech Ascom/SPGG

Comentários

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão