Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Agenda Celic tem 12 licitações programadas para a semana de 22 a 26 de fevereiro

Publicação:

Agenda Celic
-

Algumas das 12 licitações agendadas pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic) para a semana de 22 a 26 de fevereiro são serviços de reativação na estação de tratamento de esgoto da Penitenciária Estadual de Santana do Livramento e no presídio estadual de Cruz Alta, aquisição de veículos para a Secretaria da Segurança Pública, fornecimento de refeições diárias para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase) e o fornecimento de link de internet para a Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul.

Para mais detalhes sobre os processos, interessados podem acessar as informações que estão no site www.celic.rs.gov.br. Basta consultar pelo número do edital.

A publicação da Agenda Celic é destinada a quem tem interesse em participar das licitações promovidas pelo governo do RS e também para ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade. A Celic é vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG).

• Clique aqui e confira as licitações agendadas para a semana de 22 a 26 de fevereiro de 2021.

Texto: Bianca Garrido/Ascom SPGG
Edição: Secom

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão