Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Agenda Celic tem 29 licitações previstas na semana de 3 a 7 de outubro

Publicação:

agenda celic

A contratação de empresa para realizar obras no Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete) é um dos destaques do calendário da Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para o período de 3 a 7 de outubro. Agendada para quinta-feira (6/10), às 14h, a concorrência é uma demanda da Secretaria do Esporte e Lazer (SEL).

A empresa deverá ser especializada na execução de serviços para reformar e modernizar o Cete, incluindo ampliação do ginásio poliesportivo, construção de central de reservatórios de incêndio, construção de prédio para vestiários e cantina e de prédio para a sede da Associação das Federações Esportivas do RS, em Porto Alegre.

Também estão previstos, por requisição de diversos órgãos, pregões eletrônicos para aquisição de adubos e corretivos do solo, a partir das 9h30min de terça-feira (4/10), assim como para compra de utensílios e materiais descartáveis para copa e cozinha, às 9h30min da quarta-feira (5/10).

No total, a previsão é de 29 licitações na semana de 3 a 7 de outubro, com o objetivo de atender a demandas de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Sistema de Compras Eletrônicas. 

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão