Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Celic fará licitação de serviços de conservação em escolas na capital e na Serra e concessões de rodoviárias

Publicação:

-
-

A contratação de empresas para prestação de serviços de limpeza, higienização e conservação em 12 escolas da rede estadual, cujo pregão eletrônico está marcado para a terça-feira (12/11), é um dos destaques dos certames programas para esta semana pela Subsecretaria Central de Licitações do Estado (Celic).

Incluindo o fornecimento de todo o material e equipamentos, os contratos compreendem cinco estabelecimentos localizados em Porto Alegre e outros sete na região serrana – Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Garibaldi, Nova Prata e Veranópolis.

Na relação de licitações da Agenda Celic constam ainda as concessões de estações rodoviárias em três cidades:

  • Sarandi: nesta segunda-feira, 11/11
  • Arroio do Sal: terça, 12/11
  • Formigueiro: quarta, 13/11 

Ao todo serão 20 certames realizados em quatro dias pela Celic, que é vinculada à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre as compras e alienações do Estado junto aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Para mais informações sobre cada processo, acesse o site www.celic.rs.gov.br e informe o número do edital ou do processo.

Clique aqui e confira a relação de licitações entre desta semana, de 11/11 a 14/11

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão