Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Celic terá oficina para profissionais da Imprensa

Publicação:

O Workshock – Celic será realizado nesta quinta-feira (18), às 10 horas, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF)
O Workshock – Celic será realizado nesta quinta-feira (18), às 10 horas, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF) - Foto: Carolina Greiwe Ascom/Seplag
Por Ascom/Seplag

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), através da Subsecretaria Central de Licitações (Celic), está organizando um curso intensivo sobre como funcionam as compras públicas. O Workshock – Celic será realizado nesta quinta-feira (18), às 10 horas, e irá abordar tudo que envolve as licitações e suas diferentes modalidades.

CELIC Workshock
CELIC Workshock - Foto: Arte: Vinicius Ximendes / Ascom Seplag

A oficina é dirigida exclusivamente para profissionais da imprensa (repórteres, setoristas, produtores e assessorias). Além de esclarecer dúvidas sobre a legislação que regula os processos licitatórios, o workshop abordará também a estrutura de trabalho e resultados da Central de Licitações do RS.
Os interessados podem realizar suas inscrições até o horário de início da atividade no site https://www.sympla.com .br/workshock-celic__581202 . O curso tem uma duração prevista de 1h10min.

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão