EGOV promove encontro sobre longevidade

Egov Meet mascara

Longevidade e Políticas Públicas é o tema do próximo EGOV Meet, promovido pela Escola de Governo (EGOV), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), em parceria com a Prefeitura Municipal de Canoas. Com cerca de duas horas, a palestra começa às 14h30min da próxima quarta-feira (5/5) e será ministrada pela professora Camila Cristini da Silva Ferreira. São 300 vagas, destinadas a servidores públicos estaduais. O encontro será transmitido ao vivo pela plataforma Webex. Inscrições pelo Sympla.

Entre os temas em pauta, estão expectativa de vida antes e após a pandemia, indicadores demográficos de longevidade, direitos dos idosos, vulnerabilidade e acolhimento institucional. Graduada em Letras - Língua Portuguesa pela Universidade Luterana do Brasil (2006), Camila Cristini tem especialização em Ações Educativas (2013) e mestrado em Saúde e Desenvolvimento Humano (2020), capacitada em Gestão Pública para a Longevidade. É membro do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, atua na Central da Pessoa Idosa e organizou a execução do Programa Gerações.

Mais informações:
escoladegovernors@planejamento.rs.gov.br