Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Empresa que produzirá capacitação em comportamento organizacional para o Tudo Fácil é selecionada

Conteúdo dará suporte para expansão das atividades pelo interior do RS

Publicação:

.
.

A licitação realizada pelo governo estadual para a contratação de empresa que será responsável por elaborar conteúdo de uma capacitação em comportamento organizacional teve resultado publicado nesta quinta-feira (22/07) no Diário Oficial do Estado. O Centro Educacional D'Paula Eireli, com sede em Brasília (DF), foi selecionado no certame, cujas propostas foram abertas no dia 14 de junho pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). O valor final da proposta foi de R$ 69.649,50, o mesmo usado como referência para a realização do Pregão Eletrônico, que teve um total de cinco empresas interessadas.

A elaboração do conteúdo atende a uma demanda do Tudo Fácil, central de atendimento que reúne os serviços públicos mais solicitados pelo cidadão. Com três unidades em Porto Alegre e em processo de expansão de suas atividades pelo interior do Rio Grande do Sul, o Tudo Fácil oferecerá capacitações aos trabalhadores que serão contratados para a realização dos atendimentos presenciais nas novas unidades. O processo será liderado pela Escola de Governo (EGov), também vinculada à SPGG, que oferecerá o curso em três módulos, com conteúdos conceituais, técnicos e o relativo a comportamento organizacional.

"A licitação foi disputada por cinco empresas e os procedimentos de classificação e habilitação garantiram a escolha da licitante que ofertou o menor preço cumprindo todas es exigências do edital, o que é fundamental para o sucesso da capacitação", destaca a subsecretária da Celic, Marina Dacroce.

Texto: Vagner Benites, Ascom/SPGG

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão