Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Inscrições para Escola do Caff abrem dia 18 de junho

Publicação:

-
-

Interessados em participar do processo seletivo para novos alunos da Escola de Educação Infantil do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Esedi/Caff) já devem ir providenciando os documentos. As inscrições serão nos dias 18 e 19 de junho, das 14h às 17h, na própria Esedi (avenida Borges de Medeiros, 1501, acesso ao lado do Daer). Para o segundo semestre de 2019 estão sendo disponibilizadas 1 vaga para o berçário (4 meses a 1 ano) e 2 vagas Jardim B (5 a 6 anos), conforme publicado no Diário Oficial do dia 11 de junho, páginas 12 e 13.

As vagas são destinadas para filhos ou dependentes de servidores públicos estaduais da administração direta, concursados e lotados no Caff. Os demais critérios para preenchimento das vagas são, na seguinte ordem: menor renda familiar, maior número de filhos menores de 5 anos, maior carga horária do responsável pela criança, antiguidade no Estado, ambos os responsáveis trabalharem no Caff.

Os responsáveis precisam apresentar, no ato da inscrição:

- Documento que ateste sua condição de servidor público estadual, carga horária e lotação no Caff;

- Certidão de Nascimento da criança ou termo de guarda (ou similar);

- Contracheques atualizados do pai, mãe e/ou responsáveis (original e cópia);

- Declaração do Imposto de Renda completa do pai, mãe e/ou responsáveis; se isento, apresentar declaração de próprio punho. No caso de constar mais de uma fonte no Imposto de Renda deverão ser comprovadas sua existência atual ou o desligamento (copia de rescisão de contrato ou baixa na Carteira de Trabalho) das mesmas.

- Caso seja autônomo, apresentar declaração de isento de próprio punho; desempregado, apresentar Carteira de Trabalho original e cópia da baixa da mesma ou do contrato se prestador de serviços.

OBS: Na falta de qualquer um dos documentos acima relacionados a inscrição não será efetuada.

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão