Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Levantamento topográfico em área de Lavras do Sul está entre as licitações da semana

Publicação:

AGENDA CELIC
AGENDA CELIC

A contratação de empresa para execução de Levantamento Topográfico Georreferenciado em imóveis rurais com área aproximada de 1,4 mil hectares, em Lavras do Sul, está novamente entre as licitações previstas para a semana pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). A área em destaque será desapropriada para a construção da barragem do Arroio Jaguari, no segundo distrito do município. O certame, na modalidade Convite, está marcado para terça-feira (17/05), às 15h.

Além do Levantamento Topográfico, também estão previstas licitações para aquisição de diversos tipos de materiais, entre eles de laboratório, medicamentos veterinários, médico-hospitalares, informática, e também serviços de esterilização cirúrgica de cães e gatos, fornecimento de refeições, reforma de instalações, entre outros.

No total, o período entre 16 e 20 de maio prevê 40 licitações para atender a demandas de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Para saber mais detalhes sobre os processos, basta acessar o site www.celic.rs.gov.br e consultar pelo número do edital.

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Clique aqui e confira as licitações agendadas para a semana de 16 a 20 de maio

Texto: Vagner Benites, Ascom/SPGG

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão