Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Pesquisa busca avaliar serviços do Caff

Publicação:

hackaffton
hackaffton
Por Pepo Ascom/Seplag

Servidores lotados no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff) estarão participando, a partir desta segunda-feira (24), de uma pesquisa que busca avaliar o nível de informações para acessar os serviços disponibilizados no local onde está concentrada a maioria das secretarias de Estado. Além de reunir sugestões para melhorar as orientações atualmente disponíveis, o resultado da consulta servirá de insumo para o concurso Hackaffthon – Seplag, desafio que pretende criar soluções digitais para tornar os prédios públicos e os serviços do governo mais inteligentes, ágeis e inovadores.


A pesquisa está sendo realizada pela plataforma do Google Forms, situação em que o servidor deverá responder um questionário disponibilizado no seu e-mail. Haverá também um ponto de votação aberto para servidores e visitantes, que funcionará no acesso do Caff pela ala Norte (portaria "B").

O objetivo é avaliar as informações e os meios de acesso a serviços como manutenção, estacionamento, portaria, transportes e o ingresso no prédio em horários fora do expediente ou em finais de semana, entre outras situações que afetam a rotina funcional.

Iniciativa da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), em parceria com as secretarias de Governança e Gestão Estratégica (SGGE) e de Inovação, Ciência e Tecnologia (Sict) e com a Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul (Procergs). O Hackaffthon foi lançado no final de maio, durante a realização do SmartGov – Seminário de Inovação na Gestão Pública, que ocorreu no Tecnopuc, em Porto Alegre. As inscrições para o desenvolvimento do aplicativo estão abertas até o dia 12 de julho.

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão