Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Reforma do Instituto Penal de Caxias do Sul está entre as licitações previstas para a semana

Publicação:

Agenda Celic
-

A reforma geral do Instituto Penal de Caxias do Sul, localizado no bairro Sagrada Família, está entre os destaques das licitações agendadas para a semana entre 1º e 5 de março pela Subsecretaria Central de Licitações do Estado (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). Demanda da Secretaria da Segurança Pública, o certame está programado para quinta-feira (4/3) e será realizado na modalidade de Tomada de Preços. O valor de referência total para a obra é de R$ 563,65 mil.

Além da licitação para a obra na cidade serrana, outros 23 certames estão previstos para o período, entre eles a aquisição de materiais de segurança e proteção, materiais de higiene pessoal, produtos não perecíveis e de materiais médico-hospitalares, além da contratação de serviços de limpeza.

Para saber mais detalhes sobre os processos da semana, basta acessar o site www.celic.rs.gov.br e consultar pelo número do edital.

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar de licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Clique aqui e confira as licitações agendadas para a semana de 1º a 5 de março de 2021
.

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão