Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Semana de 26 a 30 de setembro tem 37 licitações previstas

Publicação:

agenda celic

A tomada de preços para obras no Memorial do Rio Grande do Sul é um dos destaques do calendário da Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para o período de 26 a 30 de setembro. Trata-se de uma demanda da Secretaria da Cultura, agendada para as 14h de terça-feira (27/9). O objetivo é contratar empresa especializada em executar serviços de conservação das estruturas do prédio, localizado no Centro Histórico de Porto Alegre, onde antes funcionou a agência central dos Correios.

Também estão previstos três pregões para aquisição de materiais odontológicos, sempre a partir das 9h30min de terça, quinta e sexta-feira (27, 29 e 30/9), por requisitantes diversos. No total, a previsão é de 37 licitações na semana de 26 a 30 de setembro, com o objetivo de atender a demandas de vários órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Sistema de Compras Eletrônicas. 

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade. 

Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão