Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Apresentação

Entre os dias 21 e 25 de novembro, o governo do Rio Grande do Sul realiza a Semana do Servidor 2022. Serão cinco dias com diversas atividades e serviços visando a integração e valorização dos servidores e funcionários da administração pública estadual.

Na programação, que ocorrerá de forma presencial, com eventos também com transmissão online, estão previstas diversas atividades, entre palestras, campeonatos de esportes, e ações de saúde. A semana contará ainda com visitas guiadas ao Palácio Piratini, Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), Arquivo Público, entre outros prédios públicos.

O evento ainda contará com um Food Park no pátio do CAFF e a realização da Feira de Artesanato e da Feira do Desapego, estas no saguão entre a Ospa e o Restaurante do CAFF.

A Semana do Servidor 2022 é uma iniciativa da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), por meio das subsecretarias de Administração e de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, em parceria com as secretarias da Cultura, da Saúde, da Educação e do Esporte e Lazer.

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão