Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Seplag realiza segundo encontro de RHs do governo nesta quinta-feira

Publicação:

Objetivo da Seplag é realizar um fórum de RHs a cada mês
Objetivo da Seplag é realizar um fórum de RHs a cada mês - Foto: Naesha Carvalho/Ascom Seplag

Com o propósito de padronizar uma série de procedimentos relacionados com a vida funcional dos servidores públicos, a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) realiza, nesta quinta-feira (22/8), a segunda edição do Fórum de RHs do Estado do Rio Grande do Sul. Nesta rodada serão abordados situações da área previdenciária (RS Prev), solicitação de benefícios e licenças médicas, mandatos classistas e validação das averbações. As oficinas acontecem no auditório do 20º andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), em turmas distintas divididas em dois turnos: uma das 9h30min às 12h e a outra das 14h às 16h30min.

Além de buscar uma uniformidade nos procedimentos internos, um dos momentos do encontro prevê espaço para dirimir dúvidas dos setores de RH do governo sobre a pauta. Para tanto, a organização solicita aos participantes que antecipem seus questionamentos enviando e-mail com o título/assunto "II Fórum de RHs" para forumrh@planejamento.rs.gov.br. A equipe de coordenação do fórum compilará as dúvidas enviadas e as abordará no dia do evento. 

Já a confirmação de presença deve ser enviada para o e-mail: redeescoladegoverno@planejamento.rs.gov.br. A primeira edição do fórum ocorreu no mês julho, quando abordados temas como a qualificação cadastral, saúde do trabalhador (PDI) e os processos que envolvem cedência de servidores.

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão