Série de lives marca programação da Semana do Servidor 2020

Atividades acontecem de 26 a 29 de outubro com transmissão ao vivo pelo Youtube

Semana do servidor 2020

Com a pandemia do coronavírus, 2020 foi um ano de mudanças, em que o empenho dos servidores e servidoras foi fundamental para o enfrentamento da situação. Em meio a esse contexto e da passagem do Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro, a Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) preparou uma série de lives para celebrar a Semana do Servidor 2020.

Entre os dias 26 e 29 de outubro, uma programação especial foi elaborada pela Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugep/SPGG), em que serão trazidos debates e reflexões sobre o papel do servidor no mundo contemporâneo, capacidades de liderança, o papel do servidor na geração de valor e até um sarau para apresentações artísticas.

"A nossa semana do Servidor Público foi pensada com muito carinho, na visão de cuidar, desenvolver e valorizar os servidores do Estado, teremos dois eventos complementares que trataram da importância do servidor público e da sua relação com o trabalho, uma conversa sobre a capacidade das lideranças na gestão de pessoas e para descontrair e trazer um pouco mais de leveza em um ano tão difícil como foi o ano de 2020, teremos o nosso sarau digital para conhecer os talentos artísticos dos nossos servidores", destaca a subsecretária de Gestão de Pessoas, Iracema Castelo Branco.

Todas as atividades serão transmitidas no endereço www.youtube.com/seplagrs e terão certificação da Escola de Governo (EGov/SPGG).

Confira a programação completa:

26/10 – Segunda-feira, 15h
Reflexões contemporâneas: o servidor serve a quê e a quem?
Claudia Flores Rodrigues - servidora, mestre e doutora em Educação, professora universitária e Psicanalista em formação.
Realizador: Departamento de Perícia Médica e Saúde do Trabalhador e Proser

27/10 – Terça-feira, 14h
“Esse papo me interessa”: O servidor e a arte – Sarau digital
Com apresentações artísticas dos servidores inscritos e participação especial da Ospa