Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Servidores já podem adotar cartinhas de crianças para o Papai Noel

Publicação:

Este é o quarto ano que a iniciativa é realizada PGE e, este ano, tem a parceria da Seplag 
Este é o quarto ano que a iniciativa é realizada PGE e, este ano, tem a parceria da Seplag  - Foto: Vinícius Ximendes Ascom/Seplag
Por VAGNER BENITES ASCOM/SEPLAG

Que tal fazer a diferença no Natal de jovens atendidos em instituições de Porto Alegre? Pois a partir desta quinta-feira (14/11), servidores lotados nos prédios do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff) e da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) poderão adotar cartinhas para o Papai Noel escritas por cerca de 450 crianças e adolescentes, de três bairros carentes da capital. Este é o quarto ano que a iniciativa é realizada pela PGE, e que, em 2019, terá a parceria da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag). 

Serão disponibilizadas cartinhas com três opções de presentes com valor próximo de R$ 50. As crianças e adolescentes atendidos na Casa Madre Giovanna, do Campo da Tuca, no Centro Infanto Juvenil Monteiro Lobato, da Restinga, e na Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, na Vila Bom Jesus, receberão as doações.

As cartinhas poderão ser retiradas até o dia 29/11. No Caff, elas estarão disponíveis na Assessoria de Comunicação da Seplag (19º andar) e no Departamento de Recursos Humanos (2º andar). No prédio da PGE/Daer, os interessados na iniciativa podem se dirigir à sala da Comunicação Social (18º andar) para a retirada.   

 Ao se comprometer com a adoção, o servidor deverá deixar os presentes nos pontos de retirada das cartinhas até o dia 6 de dezembro. As datas de entrega das doações, juntamente com a realização de festas nos locais já estão agendadas para os dias 16 de dezembro (Casa Madre Giovanna), 18 e 19 de dezembro (Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima) e 20 de dezembro (Centro Infanto Juvenil Monteiro Lobato). Os servidores que tiverem interesse, poderão participar das entregas junto às instituições.

 Mais informações sobre a iniciativa podem ser obtidas nos telefones (51) 3288-1316 (Seplag) e 3288-1737 (PGE).

-
-

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão