Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

DMR monitora indicadores da SPGG

Publicação:

Foram revistos e acompanhados os indicadores pertencentes ao primeiro ciclo do Acordo de Resultados.
Foram revistos e acompanhados os indicadores pertencentes ao primeiro ciclo do Acordo de Resultados. - Foto: Gutavo Rech/ Ascom SPGG

Por Gustavo Rech/Ascom SPGG

O acompanhamento de desempenho dos projetos prioritários, indicadores e entregáveis do Acordo de Resultados da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) e vinculadas foi realizado nesta quinta-feira (20), na Sala de Governança.
 
O encontro, liderado pelo secretário de Planejamento, Governança e Gestão, Carlos Búrigo, contou com a participação do secretário adjunto, Josué de Souza Barbosa, da diretora do Departamento de Monitoramento de Resultados (DMR) e chefe de gabinete, Melissa Custódio, dos diretores dos departamentos da SPGG, coordenadores e assessores de gestão, gerentes de projeto e servidores.
 
Na ocasião, foram revistos e acompanhados os indicadores pertencentes ao primeiro ciclo do Acordo e algumas demandas da gestão local, conforme os indicativos sinalizados no Sistema de Monitoramento Estratégico (SME).
 
O objetivo deste trabalho é construir um governo eficiente na aplicação de recursos, mais ágil, menos burocrático e que, de forma transparente, dialogue com a população e entregue serviços de qualidade.

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão