Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

FPE recebe orientações sobre o Acordo de Resultados e uso do SME

Publicação:

As informações foram repassadas pela assessora de governança do DMR, Cristina Susin Néspolo
As informações foram repassadas pela assessora de governança do DMR, Cristina Susin Néspolo - Foto: Gustavo Rech/Ascom SPGG

A Fundação de Proteção Especial do Rio Grande do Sul (FPE) recebeu, na manhã desta quarta-feira (18), no auditório da fundação, orientações sobre o uso do Sistema de Monitoramento Estratégico (SME) para o acompanhamento dos indicadores, projetos prioritários, entregáveis.

As informações foram repassadas pela assessora de governança do DMR, Cristina Susin Néspolo, e contou com a participação da assessora de gestão da FPE, Maria da Graça Dambroz e servidores responsáveis pela gestão e atualização do SME.

Na ocasião, a assessora de governança da SPGG abordou sobre os procedimentos de atualização, análise dos indicadores do Acordo de Resultados do SME, bem como acompanhamento e o monitoramento.

O encontro teve como foco o envolvimento dos servidores da Fundação no fechamento das informações do 5º e último ciclo de monitoramento deste ano e a construção do Acordo de Resultados 2018.

Texto: Gustavo Rech/Ascom SPGG

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão