Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

SPGG monitora último ciclo do Acordo de Resultados da Agergs

Publicação:

Agergs foi monitorada no Acordo de Resultados
Agergs foi monitorada no Acordo de Resultados - Foto: Gustavo Rech/ SPGG

A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos do Rio Grande do Sul (Agergs) foi monitorada pelo Departamento de Monitoramento de Resultados (DMR) da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) na manhã desta quarta-feira (06). O acompanhamento faz parte do quinto e último ciclo do Acordo de Resultados 2017.

Os projetos abordados tratam do desenvolvimento institucional e gestão; da divulgação da pesquisa sobre a qualidade dos serviços; da elaboração de agenda em atividades regulatórias na área do saneamento, rodovias e gás canalizado e, do indicador que mede a quantidade de receita decorrente dos convênios de regulação na área do saneamento para 2018.

Bimestralmente, no Acordo de Resultados, são acompanhados sete entregáveis, um indicador e dois compromissos de eficiência de gestão da Agência.

O encontro, conduzido pela diretora do Departamento de Monitoramento de Resultados (DMR) e chefe de gabinete da SPGG, Melissa Custódio e pela assessora de governança da SPGG/DMR, Carolina Mór Scarparo, contou com a presença do conselheiro-presidente da AGERGS, Alcebíades Adil Santini Nascimento, demais diretores e responsáveis pela gestão da Agência.

Texto e foto: Gustavo Rech Ascom/SPGG

Comentários

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão