Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Centro Administrativo permanecerá fechado na segunda (26)

Vazamento de água causou fechamento do prédio principal; funcionamento da Seduc também terá alteração

Publicação:

09231015 1895022 GD

Após avaliação realizada ao longo da sexta-feira (23/12), ficou definido que o prédio principal do Centro Administrativo do Estado permanecerá fechado na segunda-feira (26/12).

A administração do prédio, que abriga diversas secretarias e órgãos do governo estadual, definiu por postergar a retomada dos trabalhos para garantir mais tempo de realizar os consertos necessários às estruturas danificadas por vazamento de água no 12° andar na manhã de sexta (23).

Além da tubulação que garante o abastecimento de água aos andares inferiores, será preciso restabelecer parte dos quadros elétricos atingidos pela água e também forros e pisos de andares. 

Na terça-feira (27), secretarias e órgãos situados entre o 13? e o 21? poderão retomar as atividades. A liberação para os demais andares (1? ao 12?) será avaliada ao longo da próxima semana.

A manutenção altera, também, o funcionamento da Secretaria da Educação (Seduc), situada em prédio anexo. Em razão dos reparos no Centro Administrativo, o expediente dos servidores do órgão central da Seduc, na segunda-feira (26), será em home office.

O retorno às atividades de forma presencial está previsto para a terça-feira (27).

Texto: Ascom SPGG e Ascom Seduc

Edição: Secom

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão