Apresentação
Com foco na melhoria do processo de atendimento aos usuários, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), está implementando a Minha TI, nova ferramenta para gerenciamento de Serviços de TI na administração estadual.
Com ela, todas as demandas de TI serão registradas e direcionadas para as equipes especializadas, garantindo o acompanhamento adequado por meio da ferramenta.
Inicialmente, o atendimento será voltado aos usuários da SPGG, com a oferta de um catálogo de serviços atualizado.
Posteriormente, a solução será ampliada gradativamente para incluir serviços de abrangência transversal, expandindo seu uso para outros órgãos que utilizam os serviços da SPGG.
Como acessar?
O acesso se dará de diversas formas:
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Site:
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https://minhati.spgg.rs.gov.br/production/Portal.aspx (autenticação via MFA – Microsoft 365)
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Telefone: 0800 0003 789/51 32881267
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E-mail: servicedeskasm@spgg.rs.gov.br
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Chat (disponível somente para usuários autenticados MFA)
O acesso ao site e chat, será precedido da autenticação MFA do Microsoft Office365 - Ferramenta de Escritório adotada pelo Estado.
Navegadores compatíveis: Edge e Google Chrome
OBS: o acesso ao site e chat será precedido da autenticação do Microsoft Office365.
Quem pode solicitar?
Estará disponível a todos os usuários da SPGG.
Serviços de caráter transversal atendidos através da Ferramenta, serão amplamente divulgados à medida que forem disponibilizados, informando o grupo de usuários/órgãos que poderão acessar.