Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Ciclo "Esse papo me interessa" debate vida pós-pandemia

Live será transmitida pelo Youtube da Secretaria de Planejamento, nesta quinta-feira (27/08)

Publicação:

site

O aumento recente no número de casos do novo coronavírus (Covid-19) indica que ainda conviveremos por algum tempo com a doença. A perspectiva de uma redução próxima e a produção de vacinas para imunizar a população, no entanto, levam a pensar na vida após o período de restrições e é essa temática que a terceira edição do ciclo de debates "Esse papo me interessa" abordará em agosto.

"Pós-pandemia: estudos e um novo olhar" serão abordados no evento marcado para o dia 27 de  agosto, às 14h, uma realização da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) com a presença virtual do professor da Fundação Getulio Vargas Jorge Bruno e do ator e diretor Marcio Libar (veja o currículo dos participantes abaixo). O debate contará ainda com uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa), interpretando “Gracias a la vida”, de Violeta Parra.

WhatsApp Image 2020 08 18 at 10 49 47

A live é aberta ao público, especialmente destinada aos servidores de todas as secretarias e órgãos do governo estadual e pode ser acompanhada pelo canal do Youtube da SPGG (youtube/seplagrs). As inscrições podem ser feitas pelo site sympla.com.br/seplagrsOs inscritos receberão certificado de participação e estarão concorrendo a um brinde no final da live.

Convidados:

Jorge Bruno: Professor e Coordenador de MBAs da Fundação Getulio Vargas (FGV), onde ministra as disciplinas Inovação nas Organizações, Inovação e Gestão do Conhecimento, Competências Gerenciais, Construção de Equipes de Alta Performance, entre outras.

Marcio Libar: Ator e diretor, considerado um dos maiores produtores de conteúdos relacionados a cultura e desenvolvimento humano. É especialista na arte do palhaço, com premiações internacionais.

Esse papo me interessa

A primeira edição do "Esse papo me interessa" ocorreu em março com o tema "Mulheres: os desafios para a igualdade de gênero no Rio Grande do Sul". A segunda edição ocorreu ainda em maio, já na modalidade virtual, e falou sobre Bem-estar em tempos de pandemia.

Texto: Vagner Benites Ascom/SPGG

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão