Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Abertas inscrições em programa que busca melhorar eficiência da máquina pública

Publicação:

04174733 1595645 GDO
A iniciativa foi tomada pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e traz benefícios para todo o governo do RS

Estão abertas as inscrições para participação no programa "101 Dias de Inovação no Setor Público". O programa é realizado pela WeGov e o governo do Rio Grande do Sul é assinante com o objetivo de melhorar a eficiência da máquina pública gaúcha. A iniciativa foi tomada pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e traz benefícios para todo o governo do RS.

O 101 Dias de Inovação é um programa de conteúdo exclusivo que vai ao ar nos 101 primeiros dias de 2019. Esse conteúdo pode ser em formato de texto, vídeo e podcast. A ação teve início no dia 1º de janeiro. A partir dessa data, todos os servidores inscritos receberão um conteúdo de inovação por dia em seu e-mail (exceto domingos).

O programa é direcionado para qualquer servidor público, de qualquer esfera e poder. A inscrição é gratuita e tem acesso muito simples. Basta acessar o link aqui. Mais informações poderão ser visualizadas aqui.

A empresa WeGov, startup de Santa Catarina, atua para estimular a inovação no setor público, com o propósito de promover ações que fomentem a inovação. A WeGov adapta a metodologia que é utilizada pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), de maneira que atenda às especificidades da gestão do setor público.

Texto: Ascom Seplag
Edição: André Malinoski/Secom

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão