Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Agenda Celic: Estado tem 32 licitações previstas para a semana de 8 a 12 de agosto

Publicação:

A concorrência para construção de um novo prédio para a Escola Estadual de Ensino Médio José Mânica, em Santa Cruz do Sul, é um dos destaques do calendário da Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para o período de 8 a 12 de agosto. Trata-se de requisição da Secretaria da Educação (Seduc), e o julgamento de melhor preço será feito a partir, exclusivamente, do sistema eletrônico, às 16h da próxima quinta-feira (11/8). O objetivo é contratar empresa especializada para realizar obras e serviços de engenharia necessárias à construção de um prédio de dois pavimentos, interligado ao bloco já existente por meio de passarelas cobertas.

O calendário de licitações também inclui um pregão eletrônico, agendado para as 9h30min de sexta-feira (12/8), para contratar empresa especializada em serviços de desinsetização, desratização e descupinização, a serem executados na Fundação de Proteção Especial do RS (Fase). Na segunda-feira (8/8), também a partir das 9h30min, está previsto outro pregão, requisitado pela Brigada Militar, visando a contratar empresa homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para a prestação de serviços especializados de manutenção preventiva e corretiva em aeronave, com fornecimento de peças.

No total, a previsão é de 32 licitações na semana de 8 a 12 de agosto, com o objetivo de atender a demandas de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Sistema de Compras Eletrônicas.

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

 Clique aqui e confira as licitações agendadas para a semana de 8 a 12 de agosto.

Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão