Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Aquisição de veículos para diversos órgãos do Estado é destaque da Agenda Celic

Publicação:

Um pregão eletrônico para a aquisição de 10 veículos do tipo hatch para o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul (CBM-RS) e 26 veículos SUV para diferentes órgãos do Estado está entre as licitações da semana de 29 de maio a 2 de junho, organizada pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). O certame está agendado para esta segunda-feira (29), às 9h30.  

Outro destaque da semana é a contratação de empresa especializada para a conclusão de obras na Escola Estadual de Ensino Fundamental Barão do Jacuí, em São Jerônimo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A licitação para o trabalho na instituição, com área aproximada de 1.315,81m², será realizada na modalidade tomada de preços e ocorre nesta quarta-feira (31), às 14h. 

Equipamentos para laboratório, componentes para equipamentos eletrônicos e materiais de segurança e proteção também estão com licitações previstas para o período. No total, serão 36 certames, com o objetivo de atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS.  

Agenda Celic  

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.  

Texto: Karine Paixão, Ascom/SPGG 

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão