Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Concessão de área portuária em Porto Alegre está entre as licitações da semana

Publicação:

Agenda Celic
-

Após uma tentativa de concessão que não atraiu interessados, nova licitação para o arrendamento de área pertencente à Superintendência do Porto do Rio Grande, localizada na região portuária da capital, será realizada nesta semana. 

Agendado para quinta-feira (29/10), o certame é referente à concessão de quatro lotes pelo período de cinco anos na Vila Deprc. Os locais podem ser destinados para implantação de terminais de movimentação, armazenagem e/ou comercialização de produtos ou insumos da construção, instalação de empresa de navegação ou para qualquer outra atividade que utilize a malha hidroviária.

Organizada pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), a licitação é uma das 17 previstas para a semana de 26 a 29 de outubro. No dia 30/10 não haverá certames em função do feriado do Dia do Servidor Público.

Reforma de prédios públicos, implantação de postos de fiscalização e cargas em estradas e contratação de serviços técnicos de enfermagem também serão objetos das licitações do período. A lista completa dos processos pode ser acessada no site www.celic.rs.gov.br.

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e para ampliar a transparência sobre compras e alienações do Estado.

• Clique aqui e confira as licitações agendadas para o período de 26 a 30 de outubro de 2020.

Texto: Vagner Benites/Ascom SPGG

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão