Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Estão abertas inscrições para campeonato esportivo da Semana do Servidor 2022

Publicação:

base
Como parte da programação alusiva à Semana do Servidor, abrem, a partir desta segunda-feira (24/10), as inscrições para o primeiro Campeonato de Jogos Esportivos, promoção conjunta das secretarias de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) e de Esporte e Lazer (SEL). As atividades serão desenvolvidas a partir das 18h30min, entre 16 e 25 de novembro (excetuando-se o final de semana), sempre no ginásio do Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete). As equipes interessadas têm até domingo (30/10) para se inscreverem, podendo acessar regulamento e ficha aqui.

As modalidades são: futsal masculino (máximo doze times), futsal feminino (máximo quatro), beach tennis (máximo oito duplas) e vôlei de praia misto (máximo oito times). Se houver número maior de inscrições, será realizado um sorteio. As equipes devem ter no mínimo oito e no máximo dez atletas, todos servidores lotados nas secretarias do estado do Rio Grande do Sul – é vedada a participação de estagiários e de funcionários de empresas terceirizadas.

A taxa de inscrição será um quilo de alimento por atleta inscrito, a ser levado no primeiro dia de participação de cada equipe. Haverá medalhas para integrantes das quatro primeiras colocadas, além de troféus para os primeiros e segundos lugares. O Cete localiza-se na rua Gonçalves Dias, 700, bairo Menino Deus – Porto Alegre/RS.
Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão