Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

III Jornada de Saúde do Servidor destaca a importância do autocuidado

Publicação:

A busca por bem-estar e saúde por meio do autocuidado orientou a escolha dos assuntos que serão trabalhados na III Jornada de Saúde do Servidor. A nova edição do evento está marcada para ocorrer entre os dias 4 e 8 de outubro e terá palestras diárias com os temas Ansiedade e Transtorno do Pânico, Distúrbios do Sono, Estratégias de Saúde no Trabalho, Autocuidado e Saúde Integrativa, além de Yoga e Meditação. As transmissões serão realizadas pela página do YouTube da SPGG e as inscrições podem ser feitas pelo site sympla.com/egovrs.

Em cada dia, especialistas convidados pelo Departamento de Perícia Médica e Saúde do Trabalhador (Dmest), vinculado à subsecretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (Sugep/SPGG) irão compartilhar seus conhecimentos e responder as perguntas enviadas pelos participantes. Ao final de cada dia de atividades será lançada ainda uma cartilha com orientações sobre o tema tratado no encontro.

A Jornada de Saúde do Servidor teve sua primeira edição realizada em outubro de 2020 e a segunda edição em maio de 2021. O evento conta com o apoio da Escola de Governo (EGOV) e é aberto para servidores(as) de todas as secretarias e órgãos do governo estadual. A participação valerá certificado.

SERVIÇO

Quando: De 4 a 8 de outubro, sempre às 14h30

Inscrições: sympla.com/egovrs

Onde assistir: spgg.rs.gov.br/youtube

Texto: Vagner Benites, Ascom/SPGG

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão