Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Licitação de 150 motocicletas para órgãos de segurança é um dos destaques da Agenda Celic

Semana de 6 a 10 de fevereiro tem 47 certames programados

Publicação:

AGENDA CELIC
AGENDA CELIC

A aquisição de 150 motocicletas Cross Traill 20cv 4 tempos, destinadas para órgãos de segurança pública do Rio Grande do Sul, está entre os destaques do calendário da Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para o período de 6 a 10 de fevereiro. O pregão eletrônico está agendado para sexta-feira (10/2), às 9h30min, e é uma demanda da Brigada Militar (BM).

Na semana também está previsto pregão eletrônico para a contratação de serviços de cadastramento de animais domésticos na quarta-feira (8/2), às 9h30min. O objetivo é cadastrar cães e gatos, com tutores, errantes, asselvajados e comunitários, na área do Parque Estadual de Itapeva e entorno, a fim de subsidiar as ações voltadas à redução e mitigação dos impactos à fauna silvestre. A demanda é da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema).

Outro certame agendado é o pregão para fornecimento de lanches para doadores de sangue do Hemocentro do Estado, agendado para as 9h30min de segunda-feira (6/2). O órgão requisitante é a Secretaria Estadual de Saúde, e a contratada deverá fornecer sanduíches tradicionais e vegetarianos. O calendário de licitações ainda inclui, entre outros, pregão para serviços de transporte, requisitado pela Secretaria da Fazenda (Sefaz), com agendamento para sexta-feira (10/2), às 9h30min. Serão até 15 passageiros por viagem — servidores da Secretaria da Fazenda e do Batalhão Fazendário —, no percurso de Vacaria até o Posto Fiscal de Passo do Socorro.

No total, a previsão é de 47 licitações na semana de 6 a 10 de fevereiro, com o objetivo de atender a demandas de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Sistema de Compras Eletrônicas.

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

- Clique aqui e confira as licitações agendadas para a semana de 6 a 10 de fevereiro

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão