Licitação para agências de publicidade do governo tem 16 concorrentes
Publicação:
Os envelopes com as propostas da licitação de serviços publicitários para o Governo do Estado foram abertos nesta quarta-feira (22), no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff). No total, 16 agências apresentaram propostas que serão avaliadas nos quesitos técnicos e preço, além do briefing sobre o programa RS Mais Digital, da Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital (Secom).
A agências concorrentes são: Centro, Competence, Debrito, Dez, Duplo, e21, Escala, GlobalComm, Jopa, Martins + Andrade, Matriz, Morya, Parla, Pública, Publivar, e a Agência 3, do Rio de Janeiro. Serão contratadas cinco agências, que dividirão a verba prevista de R$ 83 milhões. A licitação é renovada anualmente, no período máximo de cinco anos.
Conforme a chefe de gabinete da Secom, Patricia Goulart, este é o primeiro de quatro encontros que definirá as agências vencedoras. Nos próximos serão divulgadas as notas técnicas e classificação de cada agência, abertura de propostas de preço e por fim a fase de habilitação, quando as classificadas entregam documentos da empresa indicando aptidão para a contratação do Governo do Estado.
A concorrência é para a prestação de serviços de publicidade, compreendendo ações de estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação e a supervisão da execução externa, além da compra de mídia e distribuição de publicidade em todo o Estado.
Com informações: Daiane Roldão