Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Movimenta RS abre vagas para Tudo Fácil

Ofertas são voltadas a servidores e empregados públicos do governo estadual

Publicação:

Cinco unidades do Tudo Fácil, central que reúne os serviços públicos mais solicitados pelo cidadão, estão com vagas abertas para atividades de fiscal administrativo de contratos nas cidades de Caxias do Sul, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas e Rio Grande. As ofertas, voltadas para servidores e empregados públicos do governo estadual, são uma iniciativa do projeto Movimenta RS, da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), coordenado pela Subsecretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (SUGEP). O projeto permite o deslocamento interno de servidores com foco na análise de perfil e competências. 

Podem se inscrever para as vagas servidores das carreiras do Quadro Geral dos Funcionários Públicos do Estado: Agente Administrativo;  do Quadro dos Analistas de Projetos e de Políticas Públicas: Analista Administrador, Analista Economista e Analista de Gestão Pública; do Quadro Especial da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH): Agente Administrativo, Técnico em Administração, Analista Administrador e Analista Economista;  do Quadro Especial da Fundação de Economia e Estatística Siegfried Emanuel Heuser (FEE): Agente Administrativo, Analista Administrador e Analista Economista. 

É desejável o domínio de planilhas eletrônicas, sistema PROA, FPE e ferramentas Office, além de ensino superior completo, noções em gestão e/ou fiscalização de contratos e noções de administração pública. O profissional será responsável por realizar atividades de fiscalização administrativa de contratos de Serviços Contínuos com Dedicação Exclusiva de Mão de Obra.  

Sobre o Tudo Fácil 

O Tudo Fácil chegou ao interior do estado em dezembro de 2021 e, ao longo de 2022, expandiu sua presença para as cidades de Caxias do Sul, Rio Grande e Passo Fundo. Em Porto Alegre, a central de serviços conta atualmente com duas unidades em funcionamento (Zona Norte e Zona Sul), além de uma unidade de autoatendimento localizada no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF). 

Texto: Karine Paixão, Ascom/SPGG 

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão