Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Representantes do governo do RS participam de webinário do Consad

Publicação:

Consad   conselho secretário de estado da administração

Duas representantes do governo estadual participam nesta sexta-feira, às 15h, do webinário "A espiritualidade em tempos de teletrabalho", promovido pelo Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad).A diretora de Gestão de Pessoas do RS, vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), Andrea Pasquini, e a coordenadora da Divisão de Gestão de Pessoas e do Conhecimento da Secretaria da Fazenda, Adriana Oliveira da Silva, estarão junto da representante do governo de Minas Gerais Luciana Ribeiro, e da professora da Organização Internacional Nova Acrópole no Brasil, Melissa Costa.

O webinário é aberto a qualquer interessado e pode ser acessado neste link. O evento inaugura a parceria entre os Grupos de Trabalho (GTs) Pessoas e Escolas de Governo do Consad e tem por objetivo levantar reflexões sobre a temática, cuja importância foi reforçada no contexto da pandemia.

Consad

O Consad é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, que reúne representantes de todos os estados e do Distrito Federal. Os secretários estaduais de Administração promovem encontros periódicos, visando à troca de experiências e à busca de soluções criativas para o aperfeiçoamento da gestão pública.


O quê: Webinário "A espiritualidade em tempos de teletrabalho"

Quando: 25/06 (sexta-feita) às 15h

Onde: https://us02web.zoom.us/j/85929880275?pwd=NjgwdkYrNEJRMWxXVGhjQUpHbkhEdz09

evento consad andrea pasquini wwebnário espiritualidade em tempos de teletrabalho
-
Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão