Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Semana de 23 a 27 de janeiro tem 20 licitações previstas

Publicação:

AGENDA CELIC
AGENDA CELIC

A permissão remunerada de uso do estacionamento de veículos do Parque Zoológico, em Sapucaia do Sul, está entre os destaques do calendário da Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para o período de 23 a 27 de janeiro. Com pregão eletrônico agendado para terça-feira (24/1), às 9h30min, a demanda é da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura. A área fica junto ao muro periférico do zoo e tem cerca de 3.950 metros quadrados.

Também está prevista, na modalidade convite, a construção da Escola Estadual Indígena Vicente Karaí Okenda no município de Erebango, localizado na microrregião de Erechim. Deverão ser prestados serviços de elaboração de projetos de engenharia, sondagem geotécnica de solos e planilha orçamentária, para uma área aproximada de 446,31 m². O agendamento, para as 14h de quarta-feira (25/1), tem como órgão requisitante a Secretaria da Educação.

 O calendário de licitações inclui, entre outros, pregão para serviço de fornecimento de refeições ao presídio da Brigada Militar em Porto Alegre, às 9h30min de quinta-feira (26/1). No total, a previsão é de 20 licitações na semana de 23 a 27 de janeiro, com o objetivo de atender a demandas de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Sistema de Compras Eletrônicas. 

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão