Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Semana do Servidor terá edição especial do SPGG Experience

Ciclo de palestras será aberto para participação de todas as secretarias e órgãos do governo estadual

Publicação:

CAPA NOTÍCIAS INTRA E SPGG
-

O SPGG Experience, novo ciclo de encontros da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), terá sua segunda edição realizada durante a Semana do Servidor 2022. Criado para inovar no formato de compartilhar os conhecimentos adquiridos pelas lideranças nas mais diversas viagens de trabalho, o encontro contará na edição especial com a participação de servidores de outros órgãos e secretarias do governo estadual. As palestras estão marcadas para esta segunda-feira (21), a partir das 14h, na Casa da Ospa, localizada no complexo do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF).

Servidores de todas as secretarias e órgãos do governo estadual estão convidados a assistir. Para garantir um lugar no auditório do evento, basta realizar inscrição aqui.

Na programação estão previstas falas do titular da SPGG, Cláudio Gastal, de representantes da Secretaria da Educação e do Escritório de Desenvolvimento de Projetos (EDP), além de servidores de diversos departamentos da SPGG (Confira a programação abaixo).

SPGG Experience (6) (1)



SPGG Experience

O formato é um dos diferenciais do SPGG Experience, que conta com palestras curtas e dinâmicas, inspiradas no modelo de conferências TED Talks. A primeira edição do ciclo de encontros foi realizada no dia 19 de outubro de 2022 e reuniu cerca de 160 servidores da secretaria na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre.


Texto: Vagner Benites, Ascom/SPGG

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão