Serviços para recuperação na sinalização de rodovias estão entre as licitações de 18 a 22 de setembro

Celic tem 29 certames previstos para a semana

A execução de serviços continuados de conservação e recuperação na sinalização de rodovias sob a jurisdição do DAER no Rio Grande do Sul está entre as licitações programadas para a semana de 18 a 22 de setembro pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). Serão realizados três certames para atender à solicitação do órgão em nove regionais, todos na modalidade pregão eletrônico. Cada licitação contemplará os serviços de três regionais.

O primeiro, para obras das superintendências do DAER sediadas em Esteio, Lajeado e Osório, está previsto para terça-feira (19), às 9h30. O segundo vai contemplar as regionais de Santa Cruz do Sul, Pelotas e Cachoeira do Sul, marcado para quinta-feira (21), também às 9h30. O terceiro inclui as regionais do DAER sediadas em Cruz Alta, Santiago e Santa Rosa e está agendado para sexta-feira (22), às 9h30.

Estão previstos ainda certames para a aquisição de alimentos, materiais para construção civil, instalações elétricas, utensílios para cozinha, equipamentos de informática, entre outros, destinados a atender diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Ao todo, são 29 licitações previstas para a semana. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS.

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

-  Clique aqui e confira as licitações previstas para o período de 18 a 22 de setembro.
Texto: Vagner Benites, Ascom/SPGG