Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Agenda Celic tem 23 licitações previstas de 20 a 24 de março

Publicação:

AGENDA CELIC
AGENDA CELIC

A contratação de empresa prestadora de serviços para dois postos de trabalho no Serviço de Policlínica da Divisão de Saúde da Polícia Civil, no bairro Santana, em Porto Alegre, está entre os pregões eletrônicos do calendário da Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para o período de 20 a 24 de março. O pregão está agendado para terça-feira (21/3), às 9h30min. Um auxiliar e um técnico em saúde bucal ocuparão os postos, para desempenho de suas funções com exclusividade no local.

Também está previsto pregão para contratar serviço de vigilância eletrônica monitorada por sistema de alarme. Trata-se de requisição da Secretaria Estadual de Saúde, coagendamento para as 9h30min da próxima quarta-feira (22/03). O sistema é para a 14ª Coordenadoria Regional de Saúde, em Santa Rosa.

O calendário de licitações também inclui, entre outros, pregão eletrônico para contratar serviços técnicos de desenvolvimento, melhoria e migração de software. A demanda é da Secretaria da Fazenda e está agendada para sexta-feira (24/3), às 9h30min.

No total, a previsão é de 23 licitações na semana de 20 a 24 de março, com o objetivo de atender a demandas de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Sistema de Compras Eletrônicas.

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão