Agendamento de serviços agiliza atendimento no TudoFácil
Publicação:

O agendamento de serviços está reduzindo o tempo de espera dos cidadãos que buscam atendimento nas unidades do TudoFácil, em Porto Alegre. Neste mês, foi lançada a nova ferramenta de agendamento para confecção da carteira de trabalho, um dos serviços mais procurados nas unidades. A partir de agora, o cidadão pode escolher o dia e horário que deseja ser atendido, evitando a retirada de senhas e a espera em filas. No ano passado, foram produzidas nas três unidades do TudoFácil 75 mil carteiras de trabalho.
Além das carteiras de trabalho, encaminhadas pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, também é possível agendar o atendimento para encaminhar seguro-desemprego no TudoFácil Zona Sule em 125 Agências FGTAS/SINE de todo o Estado.
O agendamento para os dois serviços pode ser feito no portal www.tudofacil.rs.gov.br ou no site www.fgtas.rs.gov.br.
Carteira de Identidade com hora marcada
O cidadão também pode agendar pelo portal www.tudofacil.rs.gov.br a confecção da 1ª ou 2ª via da carteira de identidade, evitando assim esperas desnecessárias. Além das três unidades do TudoFácil, o serviço também é oferecido com agendamento em Porto Alegre no Departamento de Identificação (Av. Azenha, 255) e no Posto da Restinga (Estrada João Antônio da Silveira, 2145), bem como em diversas cidades do Interior.
O agendamento de serviços pode ser feito no portal TudoFácil Eletrônico www.tudofacil.rs.gov.br
Sobre o TudoFácil
A Rede TudoFácil conta com três unidades (Centro, Zona Norte e Zona Sul) em Porto Alegre
CENTRO. Av Borges de Medeiros, 521
ZONA NORTE. Rua Domingos Rubbo, 51 - Bairro Cristo Redentor
ZONA SUL. Rua Wenceslau Escobar, 2666 - Bairro Tristeza
Central de Informações: (51)3224-1924