O processo de reestruturação administrativa do Poder Executivo passa pelo Deorg
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O governador do Estado, Tarso Genro, através do Decreto 47.794, criou um Colegiado para orientar as atividades de reorganização administrativa das Secretarias do Estado. O Colegiado é formado pelas Secretarias da Administração e dos Recursos Humanos (SARH), Secretaria do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã, Secretaria da Fazenda, Procuradoria-Geral do Estado, Casa Civil e Assessoria Superior do Governador. O trabalho é coordenado pela SARH, através de seu Departamento de Planejamento Organizacional (Deorg).
“A reestruturação organizacional e redimensionamento de pessoal torna o processo muito complexo. A reorganização representa um desafio, na medida em que trata de reconhecer que por trás da estrutura existem trabalhadores e a consequente valorização profissional dos mesmos”. afirma o diretor do Departamento, Fabrício Rocha.
O Deorg é constituído por duas Divisões; a Divisão de Planejamento e Modernização Administrativa e a Divisão de Planejamento de Recursos Humanos, que também é formada pela Seção de Desenvolvimento Organizacional.
“A reestruturação organizacional e redimensionamento de pessoal torna o processo muito complexo. A reorganização representa um desafio, na medida em que trata de reconhecer que por trás da estrutura existem trabalhadores e a consequente valorização profissional dos mesmos”. afirma o diretor do Departamento, Fabrício Rocha.
O Deorg é constituído por duas Divisões; a Divisão de Planejamento e Modernização Administrativa e a Divisão de Planejamento de Recursos Humanos, que também é formada pela Seção de Desenvolvimento Organizacional.