Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Perguntas Frequentes

  1. Não lembro qual é o e-mail pessoal cadastrado no Portal do Servidor, como faço? 

No seu cadastro no Portal do Servidor, no menu à esquerda, acesse >> Histórico Funcional >> Dados Pessoais e vá rolando a página até visualizar o endereço de e-mail constante no cadastro. 

if rhe wellhub gympass

 

  1. Quero alterar o e-mail pessoal cadastrado no Portal do Servidor, como faço? 

O servidor ativo deve acessar o IF-RHE e, no menu à esquerda, escolher >> Recadastramento >> Recadastramento e alteração de dados e fazer a solicitação de alteração indicando o e-mail pessoal que deseja manter no cadastro funcional. Após finalização do recadastramento, a informação será atualizada no Portal do Servidor e você poderá dar seguimento à adesão à Wellhub. 

if rhe wellhub gympass
 

O servidor inativo poderá realizar esse procedimento pelo App Servidor RS. 

 

  1. Os dependentes que posso indicar na plataforma Wellhub precisam ser os dependentes legais? 

Não precisam ser os dependentes legais, você decide quais são as três pessoas que deseja cadastrar na plataforma Wellhub. 

  

  1. E se, além dos serviços disponíveis, eu desejar fazer uso dos planos de academias, como funciona? 

No próprio app Wellhub você poderá conferir os planos disponíveis e, tendo interesse, poderá realizar a adesão por meio de cartão de crédito a ser cadastrado no aplicativo. E poderá também fazer o cancelamento a qualquer momento diretamente no aplicativo.  

-  Caso tenha dúvidas sobre o Wellhub, verifique a Central de ajuda acessando: www.helpcenter.gympass.com. Lá você encontrará respostas para as perguntas frequentes e os canais de atendimento do Wellhub.

 

 

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão