Serviços de Perícia Médica em novo endereço a partir desta segunda-feira

Atendimento passa a ser realizado na rua Washington Luiz, 675, no Centro de Porto Alegre - Foto: Juliana Roll Ascom/Seplag

O Departamento de Perícia Médica e Saúde do Trabalhador (Dmest), vinculado à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), passa a atender os servidores em novo endereço a partir desta segunda-feira (23/09): rua Washington Luiz, 675, bairro Centro em Porto Alegre. É neste local (prédio 1 da Cientec, fundação da área de ciência e tecnologia em fase de extinção) que o Departamento fará o atendimento para os casos de ingresso de novos servidores, licença de saúde e de benefícios.

A troca de endereço para os serviços de perícia médica será temporária. A mudança permitirá que as instalações junto ao Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff) passem por uma ampla reforma, buscando melhorar o ambiente em relação à segurança, acessibilidade e conforto, tanto para a equipe que atua no local como ao público atendido. As obras devem levar cerca de seis meses.

Contando com 76 servidores, o Dmest analisa, por mês, uma média de 5 mil processos. Para buscar informações sobre a agenda e outros serviços, o Departamento tem os telefones (51) 3288-1346 ou 3288-1212. O novo endereço, na rua Washington Luiz, não possui estacionamento para o público externo.