Chuvas afetam o funcionamento do Centro Administrativo Fernando Ferrari
Publicação:

No início da noite da última quarta-feira, uma tempestade de raios pôde ser vista por entre nuvens carregadas. Era o início do temporal, já previsto para a madrugada desta quinta-feira. Ao amanhecer, problemas relacionados a ventos fortes e grande volume de chuva foram apontados em diversas partes da Capital, bloqueando ruas e gerando alagamentos por toda a cidade. O Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff) também apresentou problemas, gerando transtornos para seus funcionários. Dentre eles, há acúmulo de água, dificuldando a transição de carros, e o bloqueio de uma das entradas do complexo.
Por volta da meia-noite, em meio à tempestade, um raio atingiu a área onde se encontram os eucaliptos. Eles que fazem a divisa da área do Caff e a calçada, próxima à entrada pela Avenida Augusto de Carvalho. Uma das árvores caiu, atingindo a entrada 2. A queda fez com que parte do telhado verde caísse, bloqueando a entrada e saída de carros. Os pedestres conseguem transitar livremente, embora haja também acúmulo substancial de água nas ruas internas que ligam os estacionamentos.
Este não é o único ponto de alagamento encontrado no Caff. Na Escolinha, destinada a filhos de servidores, também ouve episódio do tipo. A situação está sendo tratada e espera-se que os problema sejam solucionados o mais breve possível.