Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Técnicos apresentam andamento dos projetos do PROREDES BNDES

Publicação:

Termo formaliza o comprometimento entre as secretarias e as estruturas ligadas a elas para implantação da Rede de Governança Local e elaboração do Acordo de Resultados para este ano entre os órgãos.
Termo formaliza o comprometimento entre as secretarias e as estruturas ligadas a elas para implantação da Rede de Governança Loc - Foto: Luiz Chaves / Palácio Piratini

 

Técnicos de 9 dos 11 órgãos executores do PROREDES BNDES participaram de uma reunião na tarde desta quarta-feira (24), na Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Regional (Seplan), para apresentar como está o andamento dos projetos que estão sendo executados com recursos do financiamento.

 

Cada órgão explicou como está a execução das obras e dos serviços e a previsão de cumprimento dos prazos acordados com o Banco.  De acordo com a diretora do Departamento de Captação (Decap), Margareth Vasata, em julho, o Estado receberá uma missão do Banco que irá vistoriar as obras em andamento, realizar auditoria em processos de aquisição e avaliar a execução do contrato.

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão