Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Atividades diversas encerram a Semana do Servidor

Publicação:

Arquivo Público do Estado recebeu os servidores para jogos com documentos arquivísticos
Arquivo Público do Estado recebeu os servidores para jogos com documentos arquivísticos - Foto: Carolina Greiwe Ascom/Seplag
Por RAQUEL SCHNEIDER

Terminou nesta sexta-feira (01/11) a Semana do Servidor. Durante toda a semana, diferentes atividades foram organizadas com foco em homenagear os servidores públicos do Estado. Foram realizadas palestras, sessões de massagem, aulas de Yoga, serviço de Barbearia, entre outras ações. O último dia da programação iniciou com uma oficina no Arquivo Público do Estado intitulada “Jogos com documentos arquivísticos - patrimônio de todos nós!”. A agenda do dia contou também com uma palestra sobre cinema e a exibição do filme “Legalidade”, na Casa de Cultura Mario Quintana e, para encerrar a programação, as famílias dos servidores também foram contempladas com iniciativas no Cete de Portas Abertas, com brinquedos e ações do SESC para crianças e adolescentes, além de atividades esportivas e caminhada orientada.

Neste ano, ao participar das atividades, os servidores receberam cupons para concorrer a brindes. O sorteio foi realizado na Escola de Governo, na tarde desta sexta, com premiações que incluíram camisetas oficiais do Grêmio e do Internacional; ingressos para jogos da dupla Grenal e também para peças teatrais, sessões de cinema e apresentações musicais.

A Semana do Servidor 2019 foi organizada pela Subsecretaria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) em parceria com as secretarias da Cultura (Sedac), da Saúde (SES), da Educação (Seduc) e do Esporte e Lazer (SEL).

Confira nas imagens abaixo os registros de alguns dos principais momentos da programação.



Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão